Hell’s Kitchen: Rute Palas fala sobre Ljumobir “Fui tão massacrada por ele!”
Rute Palas conta como foi a relação com Ljumobir Stanisic no ‘Hell’s Kitchen’
A concorrente alentejana de 41 anos, já tinha contado à TV Guia que se sentia triste e revoltada com a forma como foi tratada pelos colegas do programa ‘Hell’s Kitchen’ e com a forma como tentaram denegrir a sua imagem. Chegou mesmo a dizer que se isolou no quarto e falou da polémica das drogas em que viu o seu nome envolvido. (podes rever aqui).
Apesar de tudo a concorrente do ‘Hell’s Kitchen” diz que o balanço é positivo, apesar de ter sido “massacrada” por Ljubomir Stanisic durante as semanas em que esteve no programa da SIC.
“Trago o baú cheio de coisas boas. Gostei muito de trabalhar com o chef Ljubomir. Ele mostra-se duro, mas é um coração bom. É brincalhão, mas também é reto como eu. Quando não gosta diz logo. Fui tão massacrada por ele! Implicava com tudo comigo”, disse a cozinheira.
“Juro que nunca pensei que entrasse. Fui sem criar grandes expectativas. O meu único objetivo quando entrei era o de não ser a primeira a sair. Fui por brincadeira. Nunca fui de programas e de exposição. Gosto de estar sossegadinha no meu canto, detesto furores e protagonismos”, explicou a alentejana .
View this post on Instagram
Leia também: Carolina Deslandes já fala num 4.º filho