![Eduardo Ferreira recorda grande amigo: "Nunca iludimos o Marco [Paulo] em nada... ganhou vida! Senão tinha morrido antes"](https://dioguinho.com/wp-content/uploads/2025/07/dudui-marco-paulo-780x470.png)
Quase um ano depois da morte de Marco Paulo, o processo de partilhas ainda está por concluir. Eduardo Ferreira, que surgiu como herdeiro no segundo testamento do cantor, falou à TVI sobre os mais recentes desenvolvimentos.
O testamento de Marco Paulo, dá direito a Dudu a 10% da sua fortuna, mas até agora o processo está complicado. Dudu, como é carinhosamente tratado, contou que se reuniu recentemente com os outros dois herdeiros e os respetivos advogados. O objetivo: chegar a um consenso. “Aos bocadinhos vamos lá. Vamos chegar todos a um consenso e vamos chegar lá”, disse.
O encontro, que aconteceu antes de entrar no BB Verão, diz que foi “tranquilo” e “produtivo”, “Correu bem, tranquilo. Correu bem. Agora tenho que falar com o advogado, que, entretanto também entrei no ‘BB Verão’ e não sei de nada. Quando sair daqui… vou-me desligar um bocadinho de tudo, do telefone, dedicar-me à minha família e depois sim vou ligar ao advogado, saber como é que foi, como é que não foi.”
Questionado sobre eventuais tensões com Marquinho e Toni, o bombeiro de BRaga, fez questão de afastar rumores de mal-estar: “Falámos bem, tranquilos, não houve discussões, não houve nada. Foi muito tranquilo.” Apesar de o processo ainda se arrastar, Eduardo Ferreira prefere focar-se no lado positivo. “Está a resolver-se aos bocadinhos”, repete.