FamososGeralGossip

Herdeiro de Marco Paulo atira-se a Liliana Campos e Joana Latino: “não digam tanta asneira”

Eduardo Ferreira reagiu a comentários feitos no programa "Passadeira Vermelha".

Eduardo Ferreira, o herdeiro ‘secreto’ de Marco Paulo, continua bastante ativo nas redes sociais e deixou um recado no Instagram.

Obrigada Joana e Liliana pela preocupação mas, por favor, não digam tanta asneira. Que vergonha”, escreveu o bombeiro num InstaStory, publicado este domingo (2).

Numa das emissões recentes do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, Joana Latino ironizou que Eduardo Ferreira “está mesmo a sofrer imenso, o que será das mães que perdem filhos e outras coisas, ele é que realmente está a sofrer e por isso é que uma junta médica, com toda a evidência científica perante eles, achou que aquele senhor tem mesmo que ir de baixa [médica], não foi nada combinado, claro, evidentemente”.

Por sua vez, Liliana Campos afirmou que Marco Paulo preservava a sua vida pessoal “até ao mais ínfimo pormenor”: “Nós que sabíamos das coisas, nem ousávamos comentar, entre nós, por respeito! E, de repente, tens tudo ‘tim por tim’ escarrapachado”.

Leia Também: Marco Paulo gastava perto de 100 mil euros por cada injeção. Saiba tudo!

Herdeiro de Marco Paulo atira-se a Liliana Campos e Joana Latino: "não digam tanta asneira"
Herdeiro de Marco Paulo atira-se a Liliana Campos e Joana Latino: “não digam tanta asneira”
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo