Insólito

Homem mata pedófilo e não é preso

Norte-americano fez justiça pelas suas próprias mãos mas acabou por matar o alegado pedófilo. Justiça não pretende agora julgá-lo, acreditando que não houve qualquer intenção de matar.

Aconteceu no estado norte-americano do Texas, na região de Lavaca, na semana passada. Um homem encontrou um conhecido a abusar da sua filha menor, com apenas quatro anos. Ao tentar afastá-lo da criança, o pai acabou por agredir violentamente o alegado pedófilo, que mais tarde não viria a resistir aos ferimentos.

Micah Harmon, o xerife da zona, pretende agora que o juiz estatal não condene o agressor, visto que acredita na sua versão, não havia qualquer intenção de matar: “Não acredito que tivesse intenção de o matar. Tentou apenas proteger a sua filha acabando por o agredir”, afirma Harmon.

A polícia de Lavaca não apresentou, até agora, qualquer queixa. Resta agora aguardar se o pai da criança abusada vai ser acusado pelas autoridades estatais. Por se tratar de um caso que ainda está nas mãos da justiça, a entidade de todos os envolvidos não foi revelada.


Sabe-se apenas que a vítima mortal era um homem de 47 anos, conhecido do pai da criança, que ajudava o mesmo no rancho da família, tratando dos cavalos.

A menina de apenas quatro anos foi levada para o hospital para ser submetida a exames, cujos resultados também não foram ainda divulgados.

O xerife Micah Harmon (foto ao lado) pretende continuar a seguir o caso de perto, tentando a todo o custo ilibar o pai da criança de qualquer acusação.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo