GeralInsólito

Homem quase fica sem pénis devido a parvoice

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Uma equipa dos bombeiros evitou que um homem tivesse seu pénis amputado, já que os médicos de emergência do hospital de Granada, no sul da Espanha, não conseguiram extrair o órgão sexual de um paciente que estava num cano.

[highlight]O situação ocorreu na madrugada da última terça-feira, quando o serviço de emergência do Hospital Ruiz de Alda (de Granada) recebeu um homem de 52 anos com o pénis preso num cano de aço, aparentemente em consequência de uma inusitada prática sexual. Com o passar do tempo, o órgão sexual do paciente já apresentava uma grande inflamação, [/highlight]informaram os bombeiros à Agência Efe.

Como não conseguiam cortar o cilindro – de aproximadamente dois centímetros de diâmetro, quatro milímetros de espessura e pouco mais de cinco centímetros de comprimento -, os médicos accionaram os bombeiros para evitar a possível amputação do pénis, que estava estrangulado dentro do cano e, por isso, permanecia em estado de erecção.
Para cortar o cano, os bombeiros utilizaram uma ferramenta de bricolage que o próprio paciente, um subinspector de serviço, trouxe previamente de casa. A ferramenta foi fundamental neste procedimento…

A intervenção, que foi realizada na sala de cirurgia e com auxilio dos médicos, e demorou quase 2 horas.
‘Foi um trabalho em equipa’, disse um porta-voz dos bombeiros, que explicou que esta foi a primeira vez que estiveram numsala de cirurgia.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

lol

Publicidade

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo