Horas antes da Gala de Expulsão do Big Brother Verão, Miranda revela estratégia “quero ser nomeada”
"Eu queria arranjar a maneira de nesta gala eu já estar nomeada. Assim elas iam ter que votar nos outros."

A primeira Gala de Expulsão do Big Brother Verão, com apresentação a cargo de Maria Botelho Moniz, vai trazer novidades por dois motivos.
Relembro que a primeira concorrente salva foi a Kina, mas tivemos ainda o André Filipe que acabou por desistir. Em risco fica agora a Marta, Daniela e Afonso.
A ribatejana, Catarina Miranda tem a sua teoria, “eu também tenho a minha ideia, que as vossas votações são todas elas por elas. Não acho que a Quina esteja destacadíssima lá no topo e as vossas cá em baixo, na minha opinião. Mas é esse passo que eu falo agora, e a minha opinião também não acredito (…) até podes ser salva, em primeiro, com 2% de diferença do outro.”
Marta Cruz considera que o próprio Afonso poderá ter muito mais votação (é pena positiva) do que a Daniela Ventura, “se for esse tipo de pensamento lá fora, supostamente, o Afonso, para mim, está acima da Daniela. Se as pessoas querem ver mais animação e isso tudo, vamos pensar com aquilo que nos foi transmitido aqui para dentro com a salvação da Kina… Então as pessoas estão a votar num certo tipo de diversão”.
A estratégia da Miranda era ficar nomeada esta semana, “Eu queria arranjar a maneira de nesta gala eu já estar nomeada. Assim elas iam ter que votar nos outros.”