HORROR! Pequena Jéssica Biscaia era usada como correio de droga pela mãe
Jéssica tinha 131 lesões, a cara desfigurada e levou pontapés nas zonas genitais
A morte da pequena Jéssica Biscaia, de 3 anos, deixou Portugal em choque no passado mês de junho. Foi presa e espancada até à morte devido a uma dívida de bruxaria.
A ama de Jéssica, a filha e o marido na altura foram detidos e ficaram em prisão preventiva, mas agora junta-se a mãe e outro filho do casal da ama (Eduardo Montes).
Ficou-se agora a saber novos detalhes, e que a pequena Jéssica era usada como correio de droga, tanto pela mãe, Tita e restante família. A fralda da pequena Jéssica tinha alguns vestígios de cocaína.
A PJ acredita que a mãe de Jéssica é consumidora de droga, comprava o produto à bruxa, e pagava com os serviços da filha. Jéssica era então correio, e assim ninguém era apanhado.
Este terá sido o motivo do silêncio por parte de Inês, quando em junho a menina ficou presa em casa da bruxa e família. Agora foi detida e está a ser ouvida pelo crime de homicídio qualificado (omissão), e irá continuar a ser ouvida pelo juiz esta sexta-feira no tribunal.
Foi detida em casa da mãe, e agora tem uma nova desculpa: uma dívida de droga do pai de Jéssica (biológico) e ainda um empréstimo. Antes era o caso da bruxaria.
Recordo que Jéssica tinha 131 lesões, a cara desfigurada, levou pontapés nas zonas genitais e as torturas ocorreram durante vários dias.
Leia Também: DESESPERO! Avó paterna de Jéssica Biscaia aos gritos no velório da criança: “Não se faz!”
Leia Também: Confusão no funeral de Jéssica Biscaia! Mãe da criança alvo de insultos e ameaças