Hugo considera Sara Jesus ‘egocêntrica’ e afronta Ricardo João no SS10
Tiago considera Sara a "controladora do jogo" durante dinâmica e Hugo intervém
Enquanto Tiago e Sara trocavam acusações, Hugo não poupou o aliado da concorrente, criticando a sua falta de imparcialidade.
Durante a dinâmica “farmácia”, houve alguma tensão quando Tiago decidiu atribuir um “gel calmante de ego”, lançando um ataque frontal a Sara Jesus e, o concorrente não poupou nas palavras, acusando a colega de sofrer de uma mania de superioridade que condiciona a convivência na casa.
Tiago questionou quem seria a pessoa que se sente a “maior” e que acredita que o programa gravita apenas em torno da sua presença “Quem é que se acha a maior e tem a mania que o programa só anda porque ela está cá dentro? Que os outros não podem falar do que querem porque ela é que sabe tudo?“, atirou, antes de entregar a “pomada” a Sara.
Apesar de reconhecer que Sara é uma peça ativa nas dinâmicas e no conteúdo do reality show, Tiago foi perentório ao afirmar que a colega precisa de “baixar à terra”. “Não és isto tudo. Deus queira que chegues onde tens que chegar, mas ainda tens que arrumar um bocadinho“, sentenciou.
Leia também: Diogo deu o prémio a Eva? “Eu acho que ela tinha tudo para vencer este reality show”
Sara Jesus não se ficou pelo silêncio e defendeu-se das acusações de que se vangloria de expulsar colegas e no entanto, acabou por confirmar a sua confiança no jogo ao recordar o histórico de expulsões “Eu nunca disse que coloquei ninguém lá fora… mas a realidade é que muita gente veio contra mim e saiu“, afirmou, perante a insistência de Tiago de que ela se apresenta como a “controladora do jogo”.
O confronto estendeu-se aos aliados. Hugo, visivelmente agastado com a postura de Ricardo João, que saiu em defesa de Sara, lançou críticas duras ao colega “Estás sempre do lado dela, filho, Deus me livre. Em tudo. És igual a ela“, disparou Hugo, acusando Ricardo de ser parcial e de não querer enxergar as “verdades” apontadas por Tiago.
Com as câmaras como testemunhas e Jéssica a confirmar que certas frases polémicas foram de facto proferidas, a dinâmica da farmácia provou que, no Secret Story 10, o “ego” é uma doença contagiosa para a qual muitos concorrentes ainda não encontraram a cura.
EXCLUSIVO – Herman José: “Voltarei em breve à RTP. Não estou no mercado!”