A possível reconciliação entre Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira foi tema de conversa no programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira, 10 de junho, na SIC Caras.
De acordo com a revista Mariana, Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira “foram vistos numa praia em Cascais na passada semana”, no entanto, continuam a viver em casas diferentes: Rita ficou a viver na casa que ambos partilhavam e Rúben voltou para casa da mãe.
“Os dois partilharam [nas redes sociais] que estavam na praia e, apesar de em nenhuma publicação estarem juntos, as fotografias davam a entender que estariam no mesmo local”, pode ler-se na publicação.
“Estava aqui a consultar a revista Mariana, que está quentinha. Pronto, ainda não tínhamos. Está aqui. Não há fotografia de Ruben Vieira, mesmo que quiséssemos ir ao Instagram do Rúben Vieira, estamos bloqueados. Descobri agora. O Passadeira Vermelha e eu. E eu também estou. Fiquei um pouco triste, confesso. Não esperava isso do Rúben”, começou por dizer Hugo Mendes.
“Até é estranho, porque o Ruben sabe muito bem como é que isto funciona. Era impossível uma coisa dessas acontecer, uma situação destas com a Rita acontecer e não ser comentado”, reagiu a apresentadora Liliana Campos.
“Provavelmente, quero acreditar, se calhar bloqueou toda a imprensa no geral, porque toda a imprensa fala, não somos só nós aqui. Mas não sei, isso daria um trabalhão gigante”, acrescentou o comentador.
Minutos mais tarde, Hugo Mendes voltou à carga: “O Ben deixou-me de seguir. Nós éramos amigos. Então nós éramos colegas. Nós já fizemos muito programa”.
Leia Também: Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira reconciliados? Novos detalhes!