Zulmira Ferreira acabou com a especulação em torno do seu polémico divórcio de Jesualdo Ferreira.
“Tenho tudo resolvido. Não quero estar a falar sobre o que se passou. Estamos bem os dois, estamos resolvidos. Estou bem e o Jesualdo está bem”, disse à revista Lux.
“A situação está resolvida, somos duas pessoas crescidas. Foram 33 anos”, reforçou a socialite e comentadora do “Passadeira Vermelha”.
Estas declarações foram comentadas no programa “Alô Portugal” desta segunda-feira (31), na SIC, e Hugo Mendes referiu: “Obviamente que, neste momento, a Zulmira está a processar tudo o que aconteceu, os últimos tempos têm sido muito duros portanto é obvio que, se calhar, neste momento, não é a melhor amiga do Jesualdo como é óbvio“.
“Agora, foi um casamento muito longo, portanto, faz sentido que agora haja aqui também este luto da relação e no fundo é uma fase muito delicada que a Zulmira está a passar“, acrescentou.
Leia Também: Léo Caeiro denuncia falsos amigos de Zulmira Ferreira: “Fartaram-se de falar mal dela”
Hugo Mendes acabou por mandar uma boca a Flávio Furtado, que revelou alguns detalhes sobre a separação no “TVI Extra”: “A nossa Zu tem um coração imenso e a Zu confidencia muitas coisas e, às vezes, ‘abre o coração’. E eu tenho pena que alguns amigos não saibam respeitar aquilo que é privado e aquilo que são desabafos íntimos daquilo que pode ser dito em televisão“.
“Houve amigos que disseram coisas em televisão e há algumas que podem ser extrapoladas e outras, se é que são verdade, são para serem mantidas e guardadas pela nossa Zu, que está num momento tão frágil que não merece, se calhar, tudo isto“, lamentou.
Leia Também: Flávio Furtado TRAIU a confiança de Zulmira Ferreira?! “Está muito magoada”