Actor Hugo Sequeira vai continuar a ser tratado em casa, após cerca de dois meses internado.
Aos 36 anos, caiu da janela de um segundo andar da sua casa na Parede, Grande Lisboa, após um episódio de crise psicótica e recebeu tratamentos no Hospital de Cascais. Agora irá seguir um guia terapêutico.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Internado na ala psiquiátrica do Hospital de Cascais, desde o final de julho, o ator de 36 anos recebeu permissão para abandonar a unidade de saúde. “Posso confirmar que ele teve alta”, contou o médico responsável por Hugo Sequeira, José Tropa, ao JN, acrescentando que o ator “tem que continuar a fazer tratamento em casa e que se apresentar às consultas”. “Ele tem sentido crítico para se tratar em casa”, justifica o clínico, explicando que Sequeira vai seguir um “guia terapêutico”, para proceder à administração dos medicamentos.
Sobre o destino de Hugo Sequeira, Tropa afirma que “essa questão foi resolvida com o gabinete de apoio social [do Hospital]”, uma vez que os pais do ator “tinham alguma dificuldade em recebê-lo em casa”.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
O ator esteve internado cerca de dois meses, após cair do segundo andar da sua casa, na Parede, durante um episódio de “crise psicótica”.