Hugo Sequeira “Não esperava sentir-me tão isolado”
Hugo Sequeira foi o primeiro concorrente a sair diz que não tinha estratégia, mas ficou surpreso com o resultado. A experiência foi demasiado curta e claustrofóbica para o ator. Nunca se esqueceu das câmaras, foi excluído da tarefa de cozinhar e mostrou uma imagem demasiado “apagada”.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Quando te convidaram a entrar no Big Brother Vip o que pensaste?
Pensei que o maior desafio era expor a minha individualidade, os meus sentimentos, as coisas mais íntimas e acho que não tive tempo para os revelar.
Já conhecias o Zezé? O que pensavas dele e com que ideia ficaste?
Não conhecia, mas tinha uma ideia muito pior do que é a realidade. Pensava que ele era mais machista, que era menos sincero, muito mais estereotipado… o verdadeiro pintas e acabou por ser um tipo sensível, à maneira dele.
E a lida da casa, como é que foi para ti, era aquilo que estavas a pensar?
Isso foi uma das coisas em que me senti mais excluído, adoro cozinhar e nunca cozinhei, a Carla assumiu completamente essa função.
Levavas uma estratégia contigo quando entraste?
Não, ia para estar no jogo pelo jogo e para deixar as coisas correrem. Mas admito que não esperava sentir-me tão isolado.
A tua motivação para a entrada na casa era mostrares às pessoas que já estás completamente bem de saúde. Conseguiste?
Acho que isso passou completamente cá para fora. Até o que me prejudicou um bocadinho no jogo, foi estar tão calmo, tão estável.
mais na revista nova gente em papel…
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]