Hugo Sequeira fala do surto psicótico: “Não comia, não dormia, entrei em alucinação completa”

Hugo Sequeira está afastado das luzes da ribalta há alguns anos, mas vai estar amanhã como convidado de Júlia Pinheiro na SIC.
Em entrevista previamente gravada, o ator e ex-concorrente do «Big Brother VIP» vai falar sobre o período em que esteve internado durante três meses na ala psiquiátrica do Hospital de Cascais, depois de ter sofrido um surto psicótico e ter caído do segundo andar do prédio onde vivia.
«Aqueles dias finais até isso acontecer foram uma coisa que eu não desejo a ninguém. O que aconteceu é que me fechei em casa. Tinha ficado sem o meu filho, fiquei muito afetado com isso. Fechei-me em casa, não pedi ajuda a ninguém», disse.
«Fechei-me em casa só com álcool, que era o que tinha dentro de casa, não que o tivesse ido buscar de propósito. Calculo que tenha sido entre os 10 e os 13 dias, não comia, não dormia, entrei em alucinação completa», explicou.
«Depois, bateram-me à porta, disparo a pensar… ‘vou fugir por ali’», recorda. Para ver a entrevista na íntegra, esta quinta-feira (26), no programa «Júlia».
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Irreconhecível! Antigo ‘moranguito’ David Personne reaparece em publicidade