Hulk garante que nunca traiu da «ex» com a sua sobrinha
Hulk, o antigo jogador do FC Porto quebrou o silêncio nas redes sociais acerca da relação que tem com a sobrinha da «ex». Garante que nunca existiu traição.
“Não teve ninguém envolvido na minha separação. Realmente não existia mais casamento. Eu sentei com a minha ex-esposa, a gente conversou e resolveu que não tinha mais”. A separação não terá sido de forma amigável.
“Eu me separei em julho, a Camila veio para a China no final de outubro para começo de novembro. Ela veio a trabalho porque trabalha comigo há anos”, conta.
“Eu já estava solteiro há quase quatro meses, ela também estava solteira. A gente não tinha que dar satisfação a ninguém, eu poderia envolver-me com qualquer pessoa e acabou por acontecer eu me envolver com ela. Foi planeado? Nada. Nunca”, esclarece.
“Não teve traição, não teve pivô de separação, não teve motivo de separação por causa de gravidez até porque não teve traição. Ou seja, não sei de onde a media tirou isso”, afirma.
“Eu tenho 33 anos, sou jovem ainda, a Camila tem 31, é jovem ainda também, entendeu? Se Deus nos abençoar e achar que agente merece e que agente vai ser abençoado com um filho ou com filhos, agente vai mandar e eu mesmo vou informar, eu mesmo vou dar a notícia”, acrescenta.