
Fernanda Serrano tem dado que falar nos últimos dias devido à alegada reconciliação com o ex-namorado, Ricardo Pereira.
A atriz da TVI e o personal trainer, que se separaram em 2023, foram apanhados (e fotografados) pela revista Vidas numa viagem até ao Algarve.
No programa “Manhã CM” da passada terça-feira, 20 de maio, Rui Oliveira contou que recebeu uma mensagem de Fernanda Serrano “a dizer que nada disto é verdade e que, na realidade, estas fotografias parecem não ser atuais”.
“Isto é o que a Fernanda Serrano disse a mim. E, portanto, eu passo a mensagem porque sou muito amigo da Fernanda Serrano. Não ponho em causa a questão da publicação, mas esta é a mensagem”, rematou o apresentador da CMTV.
Contactada pela revista TV Guia desta semana, Fernanda Serrano esclareceu: “Nunca houve um retorno. Mantemos uma relação cordial. Temos negócios em conjunto que merecem uma comunicação recorrente e continuada”.
Humberto Simões, jornalista e editor da revista Vidas, pronunciou-se sobre o assunto: “Na edição passada assinei a matéria de capa sobre a reconciliação de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira. O artigo era sustentado por fotos do casal numa estação de serviço a caminho do Algarve. A atriz enviou depois uma mensagem a Rui Oliveira, apresentador da CMTV, a garantir que as imagens eram antigas”, começou por escrever.
“Para além da confiança na fonte, das propriedades das imagens, há um fator que parece inequívoco: a matrícula do carro mostra que foi comprado depois do anúncio oficial da separação. Ora, depois de todos os dramas com o fim dessa relação, já seria notícia ver o ex-casal a caminho da sua praia favorita, nos Salgados”, acrescentou.
“Entretanto, a artista volta a afastar-se de Pedro Miguel Ramos. E há mais. Que comece a contagem decrescente até aparecerem novas fotos de Serrano ao lado do PT”, rematou.
Leia Também: Gisela Serrano expõe discussões de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira: “gritos e ofensas de parte a parte”

