FamososGossip

Iara Dias acusa Gonçalo Quinaz de ser um falido e de lhe dar dinheiro

"E a retribuição dele foi trair, mentir, enganar-me, insultar-me, maltratar-me..."

Iara Dias está em guerra aberta com Gonçalo Quinaz e a bronca já vai extensa.

A ‘ex’ do rei dos aspiradores contou que viajou com o ex-concorrente do Big Brother – Duplo Impacto, mas ele não pagou nada e tinha namorada (Renee Castellanos).

O Gonçalo começou a ser bruto na forma de falar comigo, controlador, a viagem inteira foi a discutir. Que fique claro, que foi a pior viagem da minha vida, com uma pessoa controladora, manipuladora, só me insultava, só falava mal comigo, só me faltava ao respeito”, acusou.

Mas a bronca maior acabou por ser revelada: “Dia 20 de outubro, eu descobri que estava grávida! Entro em pânico pois no momento não estava à espera de receber tal notícia e o Gonçalo só me pôs ainda mais stressada! Porque na verdade o senhor não queria ter responsabilidades com mais um filho, sendo que a Renee também estava grávida e ele dizia que o filho não era dele, e nem quis saber dela…”.

Tive basicamente um dia para pensar o que queria fazer, e comecei a pensar que queria ter o bebé, pois estava muito confusa, mas tinha a certeza de que o queria… Mas com a pressão da mãe dele, dele, com o jogo psicológico e manipulação de ambos acabei por ter de abortar!”, prosseguiu (aqui).

Iara Dias contou ainda que ajudou financeiramente Quinaz: “Em Portugal já, o Gonçalo começa-me a contar a verdadeira história de vida dele, onde quando foi para o Big Brother um familiar dele mais a mãe dos filhos lhe roubou, e deixaram-lhe sem nada, ele tinha supostamente um dos maiores stands de Lisboa, e com a pandemia o stand teve de fechar e ele ficou com dívidas.. Eu fiquei sentida com a situação, e comecei a ajudar o Gonçalo financeiramente no que podia…“.

Mas na verdade era tudo mentira, desde que o stand era dele, até ao ponto dele dizer que não tinha mais nada com a Renee e nem falava com ela, que ela é que ligava em anónimo todos os dias… Comprei-lhe televisões para casa, pois ele não tinha, ou se tinha era uma televisão na sala minúscula. Comprei-lhe microondas porque ele não tinha, entre outras coisas lá para casa porque ele não tinha dinheiro para comprar… Paguei dívidas ou dei dinheiro para eles as pagar…”, explicou.

E a retribuição dele foi trair, mentir, enganar-me, insultar-me, maltratar-me, fazer jogo psicológico, onde psicologicamente me destruiu com o que me dizia, entre muitas outras coisas…”, lamentou. “O senhor ligava porque precisava de dinheiro para pagar dívidas, eu dava-lhe… Os perfumes dele… As roupas dele… Tudo o que ele precisava eu dava-lhe, e o mesmo à mãe dele”, acrescentou.

Leia Também: Joana Albuquerque já reagiu à nova polémica com Gonçalo Quinaz: “E depois eu que cravo dinheiro aos outros?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo