Eva Stuart, filha da cantora Wanda Stuart, é uma das concorrentes do programa “Ídolos”, da SIC.
A jovem cantora tem sido criticada e acusada nas redes sociais de ser beneficiada pela produção por ser filha de quem é. Na gala deste sábado, 28 de maio, Eva dominou o palco com a música “My Heart Will Go On”, de Céline Dion.
Na hora de avaliar a atuação, Martim Sousa Tavares elogiou: “Muitos parabéns pelo que fizeste. Eu acho que fizeste aqui uma coisa muito bonita e muito inteligente ao mesmo tempo, porque tu tens vindo com coreografia, com coisas intensas, muito mexidas e a semana passada a votação não correu como esperavas e coube ao Tatanka corrigir esse lapso do público português e, portanto, tu agora vieste aqui virar o bico ao prego e mostrar que tens mesmo voz e isso é indiscutível a partir do momento em que fizeste aquilo que fizeste”.
“Mas há mais do que isso porque – e aqui eu, pessoalmente, sinto que tenho legitimidade para te dizer isto, do Martim para a Eva, que é muitas vezes somos comparados aos nossos pais e as pessoas ficam invejosas e acham que chegámos ao sítio onde chegámos por ser filho ou neto, não importa. E tu aqui deixaste isso cair por terra porque, de facto, se tu estás nesse palco é porque tu, com a tua vozinha, com os teus pezinhos, chegaste até aí e ninguém te ajudou”, acrescentou o jurado.
“Portanto, eu só queria dizer aos portugueses: deixem-se de tretas e votem na Eva!”, rematou.
Leia Também: Wanda Stuart defende a filha de críticas: “Chega de comentários invejosos, de atitudes vazias e amargas”