FamososGeralGossip

Implacável, Catarina Miranda deixa recado: “Fiquem com o lugar em televisão, apodreçam lá”

A repórter da CMTV não foi branda...

Catarina Miranda deixou de ser comentadora do programa “Manhã CM” após momentos de tensão com os apresentadores do programa, Ágata Rodrigues e Rui Oliveira.

Esta terça-feira, 22 de abril, a repórter da CMTV foi convidada do podcast “Conversas de Elite”, onde confessou que não sabe se vai voltar a ser comentadora e acabou por lançar farpas (aqui).

A dada altura, a jovem ribatejana afirmou que “há pessoas que se regem por cunhas e por estatuto e que acham que são mais que os outros em televisão e então tentam abater os mais fracos”.

Eu prefiro ser eu própria, voltar para a Arábia Saudita, trabalhar em hotelaria, que é o que eu sempre fiz, e ser feliz, do que estar a ser uma pessoa que eu não sou, a dizerem aquilo que eles querem que eu diga, a cavar a minha própria sepultura todos os dias para ter um lugar em televisão”, acrescentou.

Meus queridos, fiquem com o lugar em televisão, apodreçam lá, para mim está ótimo. Se eu não disser aquilo que eu sinto, eu não consigo ser politicamente correta, que é o que muitos comentadores do social fazem”, rematou.

Leia Também: Catarina Miranda banida da TVI? “Muita gente tem medo que eu volte para lá”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo