Falava-se em casamento para 2024, mas nem ao final de 2023 o namoro de Luciana Abreu e João Moura Caetano aguentou.
Ao Luciana Abreu confirmou o fim do namoro, porque não permite, “traições, faltas de respeito e mentiras”. Já o cavaleiro foi mais cavalheiro, e confirma o fim do namoro, mas deseja o melhor.
“O namoro terminou. Só desejo o melhor do mundo a nível pessoal e profissional à Luciana e a toda a família. Abraço”, afirmou o cavaleiro ao Adriano Silva Martins.
A estrela da SIC acusou João Moura Caetano de traição, mas Adriano Silva Martins através de fontes próximas do cavaleiro, revela que não aconteceu nenhuma traição, e que o meio é tão pequeno, que rapidamente se saberia, “se tivesse faltado ao respeito como se diz, já se saberia… na hora, o meio é tão pequeno, e tu sabes tão bem disso Rui, tu és da zona…”
O comentador ainda diz que muitas pessoas que andam junto à Luciana Abreu, contaminam a imprensa com mentiras. Ainda dá conta que estavam a fazer obras em casa, se iam casar, e muito mais, que era tudo falso.
O cavaleiro ainda falou com Gisela Serrano “ele confirmou o fim do namoro, mas não adiantou muito, e não inventassem só mentiras, só queria respeito”.
Leia Também:
- Luciana Abreu e João Moura Caetano separados após TRAIÇÃO
- A data de casamento de Luciana Abreu e João Moura Caetano