O Rally do Faial, na Madeira, voltou à competição ontem, sexta-feira, 15 de julho, com a participação de Bernardo Sousa.
Bernardo Sousa deixou Bruna Gomes no Brasil porque estava já previsto ele participar no Rally do Faial, na Madeira.
Leia Também: Maria Botelho Moniz super ousada nas Maldivas
O piloto madeirense volta a competir com o co-piloto Hugo Magalhães e que até deixou uma mensagem nas redes antes de irem para a estrada, “são estas as nossas cores para o Rali do Faial. É com enorme satisfação, motivação e alegria que voltamos a estar lado a lado para uma prova de ralis ao fim de tanto tempo. Só nos resta trabalhar e aproveitar estes momentos que a vida nos voltou a dar ”. (aqui)
Bernardo Sousa/Hugo Magalhães estão em terceiro a 2.6 segundos do primeiro lugar, após a classificativa de abertura. Vê aqui as primeiras imagens.
Este sábado, 16 de julho, Bernardo Sousa sofreu um imprevisto durante a corrida: “Temos aqui umas informações que carece de informação, parece que Bernardo Sousa teve uma saída de estrada nesta qualificativa. Estamos aqui a receber outras informações. Não foi um despiste mas sim uma avaria mecânica“, afirmou o locutor.
“Deve-se confirmar o pequeno despiste de Bernardo Sousa. A informação que recebemos é que derivado ao toque que ele deu, danificou alguns componentes da viatura e não pode continuar a marcha“, acrescentou.
Nas redes sociais, Bernardo Sousa mostrou o carro acidentado e comunicou: “Desistência 😥“.
Leia Também: Bernardo Sousa fica encantado com fotografia e declara-se a Bruna Gomes