Geral

Incêndio de Odemira queima o sonho de Paulo Camacho «as nossas vidas tem agora uma ferida profunda»

O Teima Alentejo SW foi aberto por Paulo Camacho e a ex-mulher em 2015.

O negócio de Paulo Camacho (ex-SIC) e a sua ex-mulher Luísa Botelho, viram o seu negócio de turismo rural ser destruído pelas chamas.

O Teima foi destruído devido ao incêndio que deflagrou em Odemira, e Luísa Botelho já garantiu que não existiu nenhum bombeiro no local.

Nas redes sociais desabafou, «A Teima foi consumida pelas chamas ontem…. Este lugar especial ao qual dedicamos as nossas vidas tem agora uma ferida profunda. Estaremos fechados até esta ferida sarar. Até que estejamos novamente capazes de receber os nossos clientes e amigos como sempre recebemos. Vamos precisar da ajuda de todos para que possamos voltar a brilhar. Daremos notícias em breve. Até já»

Já o antigo pivô da SIC ao CM disse, «Aconteceu porque houve um incêndio, não sei como é que aconteceu, porque não estava lá (…) foi o corpo principal de um dos edifícios, para além de uma ponte e de várias estruturas de apoio».

«Ainda é um bocado cedo para fazer as contas, além dos prejuízos óbvios de se perder o verão», revelou ainda. Garantiu que vão recuperar o espaço «Mas é muito cedo para dizer como e quando».

Tânia Ribas de Oliveira está em choque, «Passei o meu aniversário com o João e os nossos filhos aqui em 2017. Fiz anos no dia do incêndio de Pedrógão. Seis anos depois, ardeu o Teima».

Leia ainda: Paulo Camacho deixou a SIC há 13 anos após enfarte

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo