Big BrotherBig Brother FamososBig Brother Verão

‘Incêndio’ na cadeira quente entre Afonso e Kina e Catarina Miranda manda calar aos BERROS

No 'limite', Kina levanta-se e faz 'frente' a Catarina Miranda

Momento de tensão durante a «cadeira quente» no pós-gala: “Vocês são duas pessoas que são más, fazem bullying” – Kina sobre Catarina e Afonso.

Estão-me aqui a acusar de coisas que eu não lhes disse, eu não lhes disse, mas pronto, é jogo, é jogo e sabe porquê? Porque de repente a Jéssica abriu o olho e começou a falar da sua justiça., começou a dizer aquilo que sentia, começou a desfazer tudo aquilo que eles tinham armadilhado à volta dela. Curiosamente, a partir daí, o Afonso começa a brincar com ela – a mandar água, a mandar boínhas, a brincar- coisa que a Catarina chegou aqui e começou a mandar os óculos (a referir-se à alegada crise de ciúmes da Catarina face à aproximação do Afonso à ex-namorada).”

Afonso Leitão defende-se sobre o assunto e garante não ser estratégia de jogo “As brincadeiras que eu tenho com a Jéssica, primeiro, não é de agora, como já viram nas VTs, já viram VTs por causa do… Quando ela teve a dinâmica do protetor solar, daquela vez que ela estava a querer sair do quarto, eu também mas, no entanto, eu tenho um passado com a Jéssica (…).

Afonso continuou a argumentar, mas a Kina foi interrompendo em alguns detalhes, ao qual o Afonso acabou por pedir várias vezes que a ex-estilista o deixasse terminar, mas sem sucesso.

O ex-militar continua a defender-se: “Você é que está a dizer que a minha aproximação à Jéssica foi por jogo. Não. A minha aproximação, digamos assim, de saber conviver e darmo-nos bem, que ainda bem que nos estamos a dar bem, foi a partir do momento em que ela me deu essa, digamos, abertura, se calhar, porque eu não queria ser invasivo, nem ela queria ser comigo” e Kina acaba por interromper ao completar algumas palavras antes do concorrente as terminar, ao qual ele continuou a pedir que ela o deixasse terminar sem ser constantemente interrompido “Mas não posso acabar? Eu interrompi-a quantas vezes?”, ao ponto em que a sua companheira de jogo, Catarina Miranda, eleva a voz e pede a Kina para calar-se “Ó Big, ela não se pode calar?”

Kina faz «shiu» para Catarina Miranda e a ribatejana reage: “Mas shiu o quê? Cale-se! (…) Epá, deixe o coiso falar, porra, cale-se!” e Kina ‘provoca’ : “Grita mais, eu quero que ela grite mais.”

A discussão continuou, e Catarina Miranda desvaloriza os argumentos da Kina “Chore! Chore! Faça-se coitadinha, vá chorar para os diretos” e Kina acusa os colegas de serem maus e praticarem bullying “Vocês são duas pessoas que são más, fazem bullying.”

Na verdade, o momento ficou mais tenso porque Kina garante que nunca os chamou «filhos das p#t#as» e exige que mostrem esses vídeos, ao qual os concorrentes tiveram aceso e comprova-se que a ex-estilista os ‘destratou’, conforme Catarina Miranda acusa e com razão nesse detalhe.

“Quem é que aqui não viu ela a chamar-nos «filhos da coisa» ponham o braço no ar” – A ribatejana proclama pela sensatez do grupo e Kina continua a garantir que não o disse.

Catarina Miranda apela ao bom senso e chama Kina à reflexão “Agora com a sua idade… ter família e ter filhos… ” e neste momento Kina ‘explodiu’ e pede à ribatejana que não toque no assunto «filhos», levantada em modo confronto.

 

Big Brother ao Minuto! Kina dispara contra Catarina: ‘Nem respiração boca a boca lhe dou’

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo