FamososGeralGossip

Indignação em direto! Isabel Figueira sai em defesa de Pimpinha Jardim

"Eu ver este género de notícias provoca-me uma grande tristeza, não respeitarem o luto das pessoas e as crianças"

Pimpinha Jardim, comentadora do programa “V+ Fama” (V+ TVI), está no centro da polémica.

Separada de Francisco Spínola, Pimpinha Jardim é acusada de fazer um escândalo à porta de Sara Duarte Freitas, atual namorada do ex-marido.

Rita Casaubon, amiga com ligação aos três visados, contou à revista TV7 Dias desta semana que Pimpinha Jardim “foi à casa da Sara e partiu-lhe a porta e a caixa do correio aos pontapés. A miúda [filha de Sara] chorava em pânico, aos berros dentro de casa e depois, não contente, foi até casa do Francisco e partiu-lhe o carro.

Pimpinha Jardim esteve no “V+ Fama” desta quinta-feira, 22 de maio, e quebrou o silêncio: “Desde que eu e o Francisco nos separámos, nem eu, nem o Francisco falámos sobre o assunto. E tenho muita pena que venham terceiras pessoas, que não fazem parte do nosso círculo de amigos, que não fazem parte da nossa intimidade, tentar denegrir a nossa imagem, tentar denegrir com mentiras a nossa imagem, aquilo que nós vivemos, a nossa família e o nosso casamento”.

A única coisa que eu peço é que não se esqueçam que nós temos três filhos. Não se esqueçam”, apelou.

Leia Também: Pimpinha Jardim teve romance com ator da TVI?

Isabel Figueira, que também estava presente em estúdio, não escondeu a sua indignação e saiu em defesa da amiga e colega de painel: “Posso falar? É que eu já passei por isto no passado e, portanto, eu sei o que é que é estar a fazer um luto, não de um casamento tão grande, mas um luto de um casamento mais pequeno [com César Peixoto] e ver notícia atrás de notícias, com mentiras atrás de mentiras”, começou por dizer.

Vamos falar aqui especificamente desta notícia que saiu: partir uma porta aos pontapés? Mas alguém conhece a fisionomia da Pimpinha? Ponto um. Segundo [ponto], não há nada documentado, não chamaram a polícia, não há um registo, não há absolutamente nada. Portanto, é muito fácil vir para uma revista e também os órgãos da comunicação social deviam ter um bocadinho de cuidado com quem é que ouvem as notícias e fazem este tipo de notícias publicamente. Não há nada documentado. Eu vejo a Pimpinha depois da separação, sempre em prol dos filhos, a cuidar dos filhos e dedicada aos filhos. É o luto dela. Eu sou amiga dela, eu conheço este casal há muitos anos, aliás, até conheço o ex-namorado da Pimpinha, portanto, conheço a Pimpinha quase há 30 anos”, acrescentou.

Eu ver este género de notícias provoca-me uma grande tristeza, não respeitarem o luto das pessoas e as crianças. E existem aqui três crianças e existe também uma pessoa que está triste com isto, duas pessoas, que eu não acredito que seja só uma pessoa que esteja triste com isso. A maneira como as pessoas lidam com a tristeza é outra. Há umas que gostam de estar sozinhas e dedicar-se aos filhos e há outras que gostam de arranjar várias mulheres. Isto é um facto. Cada um lida da maneira como quiser. O que eu não acho bonito é ver estas notícias publicamente e perceberem que aos filhos da Pimpinha que leem, uma mentira como esta, de partir uma porta, isto é completamente…”, lamentou a atriz.

Isabel Figueira confessou: “Eu tenho muito orgulho de ser amiga da Pimpinha. Tenho muito orgulho na mãe que ela é, extremosa, atenta, que está sempre com os filhos, tem uma família linda que apoia, tem amigas que conseguem presenciar”. “Há uma coisa que eu peço a estas terceiras pessoas: parem com isto! Deixem as pessoas viver a vida delas e em paz, porque já custa [o fim de] um casamento de 20 anos, não há nada que apague estes 20 anos. Nada! E pensem, acima de tudo, [que] existem três crianças que leem, que veem, que sofrem com isto”, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Bronca entre Pimpinha Jardim e a atual namorada do ex-marido? Cinha Jardim reage em direto

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo