Inês Aguiar e Viktor Gyökeres namoram há uns meses, e apesar de serem recatados, já não escondem o amor que o une.
A jovem acabou por falar pela primeira vez do namoro com o jogador do Sporting à Caras, “Tenho viajado com companhia…” e admite que está feliz.
Contundo, ela nunca foi muito fã de futebol, “O futebol para mim nunca foi assim uma coisa… Fiz desporto, joguei ténis, e, portanto, sempre estive muito ligada ao desporto, mas confesso que o futebol não era um desporto que acompanhasse”.
A sua vida pessoa e profissional está sempre em total agitação, mas é algo que já está habituada, “O facto de ter estudado e trabalhado sempre ao mesmo tempo, ajudou-me a conseguir ter uma boa flexibilidade e capacidade de conciliação em todos os âmbitos da minha vida. Portanto, sim, tem sido fácil. Ao longo destes dez anos – é uma loucura pensar que já passaram dez anos – acho que tenho, naturalmente com muito apoio familiar, conseguido conciliar tudo e gerido tudo da melhor maneira”.
JÁ CONHECEU OS SOGROS
Adriano Silva Martins no programa ‘Noite das Estrelas’, revelou detalhes “no final do mês de maio, princípios de junho, já uma vez finalizado o campeonato de futebol, Viktor Gyokeres deslocou-se até ao Cadaval, em companhia de Inês Aguiar, porque a Inês, a mãe da Inês tem uma casa familiar, uma quinta, no Cadaval.”
Leia Também: É para casar! Viktor Gyokeres já foi conhecer os sogros