Inês é arrasada na TVI: “Sonsa, dissimulada e faz um jogo de serpente”
No Extra da Casa dos Segredos, tivemos uma Diana Lopes arrasadora...
No Extra da Casa dos Segredos da passada madrugada, contou com a presença de Diana Lopes, que deixou um arraso à Inês.
A loirinha sempre fez tudo pela calada, e relembro todo o jogo debaixo dos lençóis com a Vera Santos, depois virou-se para o Dylan, e em 3 ou 4 dias terminou o namoro e assume algo com o nortenho.
Diana Lopes, é que não foi de modas, “A verdade é que, nos últimos dias, tenho tido a oportunidade de ouvir muito mais a Inês do que nos últimos dois meses. Sinto que ela se sente mais livre, aliviada. Exatamente, acho que está a assumir aquilo que eu já achava que ela era, o papel de sonsinha, um pouco dissimulada. Ela, a meu ver, faz um jogo de serpente, sabes? Vai tentando envenenar em todos os cantos de uma forma muito silenciosa.”
Diz mesmo que ela agora está sem medos, “Prova disso foi aquela situação que depois veio a despoletar o confronto da farinha, que, para mim, foi muito impulsionado por ela. Acho que agora, sim, está a marcar posição de acordo com a própria personalidade, sem medos. Não sei se isso é bom ou mau, mas prefiro vê-la neste registo do que naquele em que fazia tudo pela calada.”
Considera que ela é sonsa, cobra e manipuladora, “Isto é tudo muito bonito porque ela está a falar em relação à história dela com o Dylan. O que eu gostava era que a Liliana não se tivesse permitido ser manipulada por ela, porque acabou por tapar completamente os olhos. A Inês decidiu, só porque, sim, que lhe apetecia dar-lhe uma aproximação extremamente conveniente, a meu ver, porque ela sabia, ou sabe, que é muito mais benéfico para ela ter a Liliana por perto, ali, mais sossegada, em vez de ter a Liliana contra ela e colada a ela.”
A apresentadora, Marta Cardoso, pegando na observação de Diana Lopes, concorda e explica, “E esse é o facto. Nós vimos aqui, numa sequência muito rápida, que há uma Liliana a desabafar com o Fábio e a dizer que, se aquilo fosse verdade, ia fazer-lhe a vida negra. Logo a seguir, a Inês chama a Liliana para conversar e, para a Liliana, o assunto morreu ali.”
Leia também: O avião de Bruno Savate para a Casa dos Segredos que já gerou o caos