Inês Gutierrez esteve de férias com o namorado, João Montez, em Madrid, mas sem a filha de ambos.
A ex-apresentadora da TVI confessou que “fiquei triste com muitas das mensagens que recebi por aqui com críticas muito fortes por ter ido de férias com o João uma semana sem a minha filha, como se isso fizesse de mim uma má mãe“.
“E escusado será dizer que o João não recebeu qualquer tipo de crítica, como se fosse um ato heróico por parte de um pai e lamentável por parte de uma mãe“, referiu. “Decidimos ir de férias uma semana só os dois e deixar a nossa filha de nove meses bem entregue à nossa família. É assim que encontramos também espaço para o casal, e, sim, refiro-me ao casal apenas, e não aos ‘pais’“, explicou.
“Já para não falar que estar uma semana a viajar, a dormir 10 horas por noite (coisa que não acontece desde que fui mãe), me faz voltar com outra sanidade mental, com outra disposição, e quase me sinto ‘melhor mãe’ desde que voltei, só por isso. Percebo perfeitamente quem não é capaz de fazer, ou por questões logísticas, ou por saudade, por que custa muito. Morri de saudades da minha filha, como é óbvio“, acrescentou.
“(…) Fiquei profundamente chocada com algumas das mensagens que recebi por aqui e muitos dos comentários que tive que apagar durante estas minhas férias, mas fico muito feliz por ler este tipo de mensagens que mostram que há quem ainda acredite no equilíbrio e que fique feliz com a felicidade dos outros. O julgamento faz-nos tão mal, não é bonito, nada bonito“, rematou.
Leia Também: Inês Gutierrez quebra silêncio na saída da TVI: “Não era aquilo que eu queria….”