
Casadas desde fevereiro de 2018, Inês Herédia (atriz) e Gabriela Sobral (diretora de conteúdos e produção da Plural Entertainment) estão separadas. A notícia foi avançada esta quarta-feira, 21 de maio, pela revista ‘TV Guia’.
Uma fonte próxima do ex-casal garantiu que “Foi um desfecho pacífico, sem gritarias ou chatices. Elas não se estavam a entender enquanto casal e decidiram pôr fim à relação. Basta ver que nunca mais puseram fotos no mesmo local”.
Inês Herédia e Gabriela Sobral pretendem resguardar os filhos gémeos Luís e Tomás, de seis anos, do “impacto negativo”: “Eles sempre foram a prioridade. Agora, mais do que nunca, ambas querem protegê-los desta fase”, acrescentou a mesma fonte.
É de acrescentar que os meninos têm estado com as mães, de forma alternada, desde a separação: “Elas estão tranquilas, mas cada uma na sua vida”.
Entretanto, Inês Herédia publicou no Instagram um comunicado conjunto com a ex-mulher, datado de outubro de 2024: “Foi o amor que nos juntou. A admiração mútua. As diferenças também. E a luta contra tudo e contra todos os preconceitos. O Luís e o Tomás são os rostos de um amor sem fim, o reflexo de uma história de resiliência”, pode ler-se.
“As histórias também se fazem de pontos. Sem finais. Porque uma separação será sempre sobre união quando a família está no centro de todas as decisões. Seremos sempre mães e família, seremos sempre confidentes e, no nosso caso, também os percursos profissionais se continuam a cruzar. Estamos muito tranquilas, numa paz que construímos em silêncio, na família que continuamos a ser e que nos edifica enquanto mulheres e enquanto mães de dois futuros homens tolerantes e que saberão dar valor à individualidade e respeito”, garantiram.
“Continuamos unidas numa profunda e sólida amizade, admiração e família. Hoje, mais do que nunca”, rematou o ex-casal.
