Inês Herédia exigiu pedido de desculpas público a Carla Vasconcelos
Carla Vasconcelos arrasou Inês Herédia devido à sua personagem polémica na novela «Festa é Festa».
Carla Vasconcelos pouco tempo depois pediu desculpa publicamente à colega de profissão, mas foi a Inês que o exigiu.
Em entrevista à Nova Gente, Carla admitiu, “Deixei-lhe o meu número para falarmos e pedi-lhe desculpa em privado, por mensagem. Já tinha deixado um pedido de desculpas no vídeo da Inês no Instagram, mas ela escreveu-me a pedir uma desculpa no mesmo formato em que eu tinha publicado a minha indignação insultuosa, para não ficar tudo perdido no meio de comentários, e eu achei que era a coisa justa e certa a fazer, e fi-lo de imediato. Não faço ideia se as aceitou ou não, está no direito dela de não querer falar comigo. Se quiser, estou disponível.”
PEDIDO DE DESCULPA
“Porque há momentos em que fazemos com que os outros se sintam mal, independentemente da justificação que temos para o fazer. A Inês Herédia foi ontem alvo da minha reação a quente por uma cena feita por ela onde eu senti um enorme desprezo sobre forma de tratar as pessoas gordas”, começou por dizer.
“Inês, não é ódio ( porque não faz parte de mim ), não é conhecer-te e ter algo contra ti, ( porque nem te conheço ), não é nada que se prenda com aspectos pessoais e na realidade também não é com aspectos profissionais.Foi um momento mau em que te magoei gratuitamente após ver a tua cena, onde senti que foi gratuita a forma como foram tratadas as pessoas gordas, e por ter consciência de que tal nunca aconteceria se o alvo fosse outra minoria qualquer, porque todos teriam pejo de o fazer. Senti que, com os gordos não faz diferença gozar, não é grave como outras coisas em que se pisa devagarinho para não estourar. E foi o que me aconteceu. Estourei!”, continuou. (tudo aqui)
Leia Também: Sérgio Rossi em férias de sonho em Zanzibar. Paga 650 euros por noite