
A vencedora do Big Brother 2024 e Desafio da Casa dos Segredos, esteve na manhã desta sexta-feira (11) no «Dois às 10».
Cláudio Ramos tentou perceber como soube esta vitória para a jovem de Viseu, Inês Morais, e rapidamente confessou que foi muito difícil, entrou pela marca e pelo desafio porque «adora aquilo».
Inês Morais confessa que foi muito difícil [o desafio final], “foi mesmo duro. Esta jornada no desafio final foi dura, mas é disso que eu gosto”, mas não pensava que não ia ganhar, “eu nunca tive esperança que fosse ganhar, porque tinha vencido recentemente. Eu arranjo sempre uma desculpa. E nem é meu, porque eu sou uma pessoa confiante.”
Volta a referir que o Desafio Final foi puxado, “eles eram bons. Eles davam-me dores de cabeça, mas eles davam-me dores de cabeça a tentar responder-lhes.”
Abre o coração ao Cláudio Ramos para referir que sentia falta de alguém no programa, mas acabou por arranjar boas amizades, “desta vez eu senti-me lá dentro menos compreendida, mais… se calhar mais sozinha, mas não num sentido assim tão negativo, não é assim tão profundo. Quando eu digo que me sentia sozinha, não é assim tão profundo. Era só porque sentia falta de alguém e eu debati-me muito até no confessionário, até nas consultas com o psicólogo sobre isto, que era… Eu parece que precisava de alguém que estivesse ali comigo e a defender-me. Às vezes sabia-me bem, uma palmadinha nas costas.”