Big Brother

Inês Morais desmonta liderança no Big Brother: “O líder pode ser o melhor do mundo… que não tem mão sobre eles”

"Muitas pessoas o fazem como parte do jogo. Exatamente. O grupo, se quiser prejudicar o líder, vai prejudicar."

No Extra do Big Brother Verão de ontem, Inês Morais destaca o papel do líder, que pode ser o melhor, mas facilmente pode ser boicotado na «casa».

“Eu acho que o líder da semana deve se empenhar e deve tentar fazer com que os colegas se esforcem na prova semanal, sim. Mas ela não deixa de ter um ponto. Porque, se toda a gente quiser boicotar a prova semanal, que culpa é que o líder no fundo, vai ter?”, começou por questionar.

Inês fez questão de sublinhar que o boicote às provas não é um acaso, mas sim uma estratégia legítima dentro do jogo. “Sim, isto é parte do jogo. Muitas pessoas o fazem como parte do jogo. Exatamente. O grupo, se quiser prejudicar o líder, vai prejudicar. E o líder pode ser até o melhor do mundo que não tem mão sobre eles. Por isso é completamente irrelevante.”

“Por isso eu compreendo o que a Ana Duarte diz, sim. Mas também compreendo o que o Viriato diz. Porque a verdade é que, se eles, e obviamente isto é por jogo, é óbvio, vão ter que criticar a liderança, ele no final, no domingo, vai ter de ser chamado a avaliar aquela liderança”, continua e rematou, “Se a Ana quer adotar esta postura, não querendo assim tanto saber, ele depois num momento de dar verde ou vermelho, pode perfeitamente dar o vermelho à vontade.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo