Big BrotherTVI

Inês Morais dispara no “Extra do Big Brother”: “Eu queria lá saber da liderança da Bruna”. Defende Miranda

No entender da jovem de Viseu, caso tivesse sido ameaçada... nem estava aí para a prova.

No “Extra” do Big Brother, Inês Morais não poupou nas palavras e saiu em defesa da Catarina Miranda que no dia anterior foi ameaçada de porrada pelo Fávio Paim.

“A Miranda realmente estava ali no jardim a provocar ou a empolar uma situação que nada teve a ver com a Bruna. A Bruna estava calada, de repente passou-se, foi abaixo, foi para o confessionário. A Miranda não estava a fazer nada diretamente à Bruna”, afirmou. Destaca ainda que a reação da líder foi sem sentido.

Após saída de Bruna para o confessionário aos gritos, o grupo ficou concentrado à porta, numa postura que ela própria não compreendeu, “Eles ficaram todos à porta do confessionário, não sei a fazer o quê. Não sei se é por estarem lá que vai adiantar alguma coisa. A Miranda estava lá fora, eu não sei o que aconteceu.”

A comentadora aproveitou para tocar num ponto que considera essencial: a falta de “travão” nas aproximações entre as duas rivais, “Quando a Bruna está ou é líder, ou está ali num momento e a Miranda vai e abraça, a Bruna devia travar. E ao contrário é a mesma coisa. Porque isto só revela falsidade da parte de ambos.”

Inês deixou claro como reagiria no lugar de Miranda, caso tivesse passado pelo mesmo que ela, “Sinceramente, se eu fosse a Miranda, depois do que foi feito e depois da posição da casa, ao fim de terem-me oferecido pancada… eu queria lá saber da liderança da Bruna, queria lá saber da comida da semana, queria lá saber de toda a gente.”

Leia também: “Uns grãos de areia agora é agressão?”. Cândido Pereira critica “exageros” no Big Brother

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo