Inês Morais diz que a relação de Pedro e Marisa não é normal. “Precisam de uma intervenção cá fora”
A comentadora do 'Extra' analisou a crise de ciúmes motivada por um vestido e não tem dúvidas: o casal tem problemas de fundo que não são apenas culpa do jogo.
A relação de Pedro Jorge e Marisa voltou a estar sob o microscópio no Extra do Secret Story desta madrugada.
O mote foi um episódio aparentemente inofensivo, Pedro comentou que um vestido ficava bem à colega Ana, mas que desencadeou mais um momento de tensão com a namorada.
Inês Morais abriu o painel de comentários com uma opinião contundente, recusando a ideia de que estas discussões são apenas fruto do confinamento. “Eu acho que eles dois vão mesmo precisar de uma intervenção cá fora. Tenho vindo a dizer isto e não me importo de repetir. Para o bem deles, para o bem do casal, precisam mesmo de uma intervenção. Isto não é normal”, alertou a vencedora do BB2024.
Leia também: Joel Branco internado em estado delicado: Ator de 80 anos está sozinho e sem família
Marta Cardoso tentou contrapor, e disse que o ambiente do reality show amplia as emoções e cria dinâmicas que não existem na “vida real”. Inês Morais, contudo, mostrou-se cética: “Eu tenho as minhas dúvidas disso. Há ali coisas que têm mesmo de ser resolvidas e que não acontecem unicamente dentro deste jogo”.
A comentadora apontou ainda a incoerência de Marisa, que deixa Pedro confuso com sinais contraditórios. “A Marisa sempre deu uma certa liberdade ao Pedro para ter mais confiança com a Ana (…) Ele tem seguido religiosamente o que ela pede para reverter o que fez no início. Mas ela chega a uma altura e diz ‘faz à Ana’, mas depois…”, analisou Inês, referindo-se ao facto de Marisa incentivar brincadeiras para depois penalizar o namorado por um simples elogio.
“Qual é o problema de dizer que um vestido fica bem a alguém? Ainda por cima agora que o segredo foi desvendado?”, questionou a comentadora, sublinhando o desgaste evidente da dupla da Covilhã.