Inês Morais fica azeda com birra de Leandro e que lhe valeu a ‘falsa desistência’
Na Casa dos Segredos, Leandro fez birra... e levou um presente!

A missão de Leandro ontem, a falsa desistência que, na verdade, teve um pouco de verdade, deixou a Inês Morais... azeda.
“Eu tenho que dizer aqui uma coisa: eu gosto do Leandro, sim”, começou por sublinhar, antes de deixar claro que nem tudo lhe agradou no comportamento do concorrente, “Eu não adorei a birra que ele fez. Lamento, e tenho mesmo que dizer aqui.”
A concorrente reconheceu, no entanto, que compreende o que poderá ter levado Leandro a reagir daquela forma, “Ele teve esta missão porque fez uma birra, e eu percebo perfeitamente… Há muitas pessoas que o percebem também, mas aqui, dentro do nosso espacinho, ninguém o compreende melhor do que eu.”
Inês fez um paralelismo com a própria experiência no jogo, lembrando que também ela se sentiu, por vezes, “fora da narrativa”, “Entrei três semanas depois de o programa ter começado, quando já estava tudo construído. Muitas vezes eu sentia que não tinha espaço, não tinha confessionários, não tinha imagens minhas.”
Para a jovem de Viseu, a chave está em “ter paciência e saber esperar pelo nosso momento”. E, nesse ponto, Inês reconheceu mérito a Leandro, “Ele já muito faz. Faz mais do que eu alguma vez fiz nos primeiros tempos em que entrei.”
Ainda assim, considera que o desabafo do colega foi “um bocadinho despropositado”. “Tive muita sorte de ter sido levada com este ânimo e de darem-lhe este bombom, este biscoitinho, como eu ia dizer. Por isso, neste aspecto, o Leandro não me entrou muito bem com esta”, disse ainda antes de remater, “Eu gosto dele, mas não gostei desta birra.”
Inês Morais perde a paciência com Fábio: ‘Acorda! Não fales com voz de carneiro mal morto’