Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

Inês Morais implacável no Especial da TVI: “Não é por gritar que a Diana vai deixar de ser planta”

A comentadora natural de Viseu, analisou a mudança de postura de alguns concorrentes após as recentes nomeações. A antiga vencedora do Big Brother defende que a solução passa por meter o nariz nos assuntos dos outros.

O Especial da Casa dos Segredos desta quinta-feira contou com a presença do ex-concorrente Ricky no painel de comentadores e o debate aqueceu logo a abrir a emissão, com Nuno Eiró a tentar perceber os motivos para o arranque a meio gás do grupo desta décima edição.

O apresentador confrontou o antigo concorrente com a mudança repentina de postura de alguns colegas, em especial de Liliana, logo após o choque das nomeações da véspera. Ricky defendeu que a concorrente estava apenas à espera do momento certo para falar, mas não teve meias-palavras na hora de fazer o raio-X ao resto da casa: “Podemos começar que eu acho que eles, primeiro, não sabem viver em sociedade. Isso acho que já se nota desde o dia A. Eles não conseguem olhar para o outro”.

Inês Simões também puxou dos galões e avançou com a teoria de que a inércia geral do grupo é premeditada e resulta de um pavor absoluto de serem arrasados pelo público: “Eu acho que eles não se querem posicionar. Ou seja, têm muito receio de poderem ser cancelados cá fora. Eu acho que é uma decisão ativa, até realmente ao dia de ontem, que perceberam que nós não estamos aqui a brincar e que eles têm que se posicionar”.

Leia também: Coração nas mãos: O desabafo cru de Marco Costa nos primeiros dias de pai solteiro

Conhecida por não ter papas na língua, Inês Morais interveio no debate para avisar que forçar a barra agora não vai apagar a imagem que os portugueses já construíram das figuras mais apagadas do jogo: “Por exemplo, a Diana não vai deixar de ser planta só por agora estar a gritar, nem a Liliana, com todo o respeito Ricky, vai deixar de ser planta por estar a intervir num assunto sobre o desperdício de comida. Não é disso que faz das pessoas plantas, é a falta de posicionamento em todos os assuntos”.

A antiga vencedora do Big Brother deu a receita para o sucesso num reality show, incentivando os concorrentes a meterem o nariz onde não são chamados: “Se não existe uma dinâmica entre a pessoa e outra pessoa, que se metam nas dos outros. É tão simples quanto isso, porque o que este programa pede é opinião”.

Leia também: Inês Castel-Branco sobre a mãe Luísa: “É difícil vê-la triste”

A rematar o bloco, Cândido Pereira alinhou pela teoria do receio da opinião pública e deixou um recado aos moradores da casa mais vigiada do país: “Eles têm medo da opinião cá fora e isso é uma coisa que eles têm que se abstrair imediatamente para que possam usar a experiência ao máximo”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo