Inês Morais indignada com falta de sororidade quando o assunto é «ABORTO» e ‘hipócrisia’ da Catarina Miranda
Sem filtros, Inês Morais posiciona-se e não deixa nada por dizer

Inês Morais, sem filtros, dá a sua opinião sobre a polémica do Aborto e fica indignada pela falta de posicionamento das mulheres da casa, por outro lado, considera que Catarina Miranda gosta de receber o que não é capaz de dar.
“Isto pode ser, para o jogo, bom para as concorrentes ou mal?” – Perguntou Nuno Eiró sobre o assunto «aborto» relativamente às imagens que passaram no «diário» e Inês Morais comenta: “Sim, eu acho que pode ser mal se as próprias concorrentes, em que pertenciam a um grupo que se chama Girl Power, num momento em que alguém faz um comentário como o que a Kina fez, as Girl Powers ficam caladinhas no sofá e não dizem nada sobre isso. Uma das Girl Powers que sofreu exatamente o mesmo assunto, como estava aqui ela própria a falar sobre isso. Eu, por acaso, percebo que seja tão frustrante nós estarmos a conviver com uma pessoa que não gostamos e que já nos fez tão mal e é difícil, às vezes, nós nos posicionarmos a favor dessa pessoa. Mas eu acho que nestas causas é aqui que as mulheres se devem unir, neste sentido, e que, para mim, não fez sentido nenhum isso não ter acontecido.”
Nuno Eiró interveio e disse: “E essa foi uma bandeira que a Catarina usou” ao qual Inês Morais acrescentou: “Exatamente, mas a Catarina pode também baixar as bandeiras do feminismo, porque ela muitas vezes também não o é e, não é empática com as mulheres da casa, por isso, também é uma bandeira que pode baixar bem e parar de dizer: “as mulheres suportam-se uma às outras”, porque a palavra não é “suporta” em inglês, mas em português não é, e isso faz-me completamente comichão. Sim, é «apoiam-se», não «suporta». Não é suporta, suportar é o que elas se vão fazendo ali, às vezes, ou então não. Sim, e isso dá conta da minha paciência, tinha mesmo que dizer isto, mas pronto.”
Por um lado, Kina agiu mal, por outro, Catarina Miranda fala sobre «aborto» com ‘ligeireza’