Big BrotherBig Brother FamososBig Brother Verão

Inês Morais indignada com falta de sororidade quando o assunto é «ABORTO» e ‘hipócrisia’ da Catarina Miranda

Sem filtros, Inês Morais posiciona-se e não deixa nada por dizer

Inês Morais, sem filtros, dá a sua opinião sobre a polémica do Aborto e fica indignada pela falta de posicionamento das mulheres da casa, por outro lado, considera que Catarina Miranda gosta de receber o que não é capaz de dar.

“Isto pode ser, para o jogo, bom para as concorrentes ou mal?” – Perguntou Nuno Eiró sobre o assunto «aborto» relativamente às imagens que passaram no «diário» e Inês Morais comenta: “Sim, eu acho que pode ser mal se as próprias concorrentes, em que pertenciam a um grupo que se chama Girl Power, num momento em que alguém faz um comentário como o que a Kina fez, as Girl Powers ficam caladinhas no sofá e não dizem nada sobre isso. Uma das Girl Powers que sofreu exatamente o mesmo assunto, como estava aqui ela própria a falar sobre isso. Eu, por acaso, percebo que seja tão frustrante nós estarmos a conviver com uma pessoa que não gostamos e que já nos fez tão mal e é difícil, às vezes, nós nos posicionarmos a favor dessa pessoa. Mas eu acho que nestas causas é aqui que as mulheres se devem unir, neste sentido, e que, para mim, não fez sentido nenhum isso não ter acontecido.”

Nuno Eiró interveio e disse: “E essa foi uma bandeira que a Catarina usou” ao qual Inês Morais acrescentou: “Exatamente, mas a Catarina pode também baixar as bandeiras do feminismo, porque ela muitas vezes também não o é e, não é empática com as mulheres da casa, por isso, também é uma bandeira que pode baixar bem e parar de dizer: “as mulheres suportam-se uma às outras”, porque a palavra não é “suporta” em inglês, mas em português não é, e isso faz-me completamente comichão. Sim, é «apoiam-se», não «suporta». Não é suporta, suportar é o que elas se vão fazendo ali, às vezes, ou então não. Sim, e isso dá conta da minha paciência, tinha mesmo que dizer isto, mas pronto.”

 

Por um lado, Kina agiu mal, por outro, Catarina Miranda fala sobre «aborto» com ‘ligeireza’

 

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo