Inês Morais não acredita na ingenuidade da Kina – “Arranja sempre uma maneira de sair vítima”
Comentários sem 'bandeiras' e sem 'filtros' da Inês Morais merecem destaque

A comentadora, ex-vencedora do Big Brother 2025 e Secret Story-Desafio final, por um lado considera que Kina insiste no papel de ‘vitima’, por outro, Catarina Miranda ‘aproveita-se’ e recorre a ‘bandeirinhas’.
“A Jéssica é uma pessoa que eu gostava mesmo que ela se metesse mais nestes assuntos porque eu sinto que ela é mesmo humana. E às vezes mete-me um bocado, eu percebo que seja cansaço e percebo que ela não queira estar a dar a mão a pessoas que já lhe fizeram mal, eu percebi isso perfeitamente. Mas eu gostava mesmo que em certos assuntos ela se posicionasse e aqui acabou por fazê-lo e também queria dizer que o Viriato esteve muito bem, porque se isto é um assunto.”
Inês Morais continua a dar a sua opinião e considera que a Kina não foi ingénua e a sua intenção ao falar sobre «aborto» foi, de alguma forma, para ‘atacar’ Catarina Miranda “Atenção, eu detestei que aqui não tivesse feito, detestei e não acredito muito e peço-me mesmo imensa desculpa, mas a Kina sabe perfeitamente que fez porcaria e depois vai para o confessionário lamentar-se como costuma fazer, como faz muitas vezes. Arranja sempre uma maneira… Sim, sim, não é única. Arranja sempre uma maneira de sair vítima de uma coisa em que ela claramente não esteve bem.”
A ex-concorrente, Inês Morais, considera que Viriato esteve bem e acrescenta ao seu comentário: “E o Viriato tem muita razão numa coisa, porque se é um assunto tão sensível e que magoa tanto, porquê a Catarina teve necessidade de ir buscar tudo e ir lá para fora fazer gritaria sobre isso? Porque se é mesmo importante para ela, se é uma coisa que a magoa mesmo, ela devia ficar calada para o assunto morrer ali e para não se falar mais disso. Mas ela quis lhe dar ênfase e quis trazer esse assunto para cima da mesa e para o jogo e eu não acho isso bem também.”