Inês Morais sem contemplações com a Liliana: ‘Está a tentar purificar a imagem!’
Adriano Silva Martins diverte-se com a polémica, mas Inês Morais não perdoa Liliana: “Comigo não resulta.”

No Diário da Casa dos Segredos, Inês Morais e Adriano Silva Martins analisaram o episódio em tom meio-divertido, meio incrédulo, com a “fofoca” lançada por Pedro Jorge no centro das atenções.
Inês Morais começou sem rodeios, apontando o dedo a Liliana, “Para já, Liliana, mais uma vez, e isto eu não suporto, a tentar chamar o assunto de quantas pessoas é que a Ana Cristina teve. Mas o que é que é isso? Quem é que é ela?”
A comentadora mostrou-se visivelmente incomodada com o rumo da conversa dentro da casa, acusando Liliana de tentar “purificar a sua imagem” à custa de outros, “Tudo para fazer quase que uma limpeza e quase que uma purificação da imagem dela… comigo não resulta.”
Já Adriano Silva Martins, num registo mais leve, mas igualmente crítico, começou por brincar com o episódio, “As trifásicas, as fichas triplas, muito mal! Elas que estavam na festa, no bem-bom, e depois vêm perguntar à Ana Cristina porque é que se foi juntar com os outros.”
O comentador defendeu Ana Cristina, relativizando a polémica criada por Pedro Jorge, “Nós tínhamos ouvido, ela não disse aquilo que o Pedro Jorge disse. Isto é uma história empolada pelo Pedro Jorge. Divertidíssima, adoramos, Pedro Jorge continua, uma boa intriga cai sempre bem, e mais numa sexta-feira!”
Mas entre o riso e a crítica, Adriano deixou claro o seu veredito, “A Ana Cristina teve muito bem. A Liliana está aqui numa tentativa, muito errónea, de tentar limpar a todo o custo a sua imagem… E o Pedro Jorge aqui leva um zero, e a Ana Cristina leva um nove.”