Inês Morais sem rodeios contra a Inês do SS9: “Se ela ainda não estava morta no jogo, agora vai ficar”
Pinga-amor? Dylan volta a assumir sentimentos e divide opiniões...
De madrugada, na Casa dos Segredos 9, a conversa que todos já suspeitavam finalmente aconteceu. Dylan, abriu o coração a Inês. Contudo, ela acabou por lhe dar uma tampa aqui.
No Diário da Casa dos Segredos os comentadores [Adriano, Inês e Marcelo], fizeram uma breve análise, com a jovem de Viseu a começar, “A Inês vai ser igual, ela já não aparece grande coisa. Aparece graças a estes erros, agora morre completamente. Se ela ainda não estava morta, agora vai ser a morte dela”, afirmou Inês Morais.
Marcelo descreveu-o como alguém emocionalmente impulsivo, quase romântico em excesso, “Eu acho que o Dylan é muito emocionado no que toca a mulheres… é um pinga-amor, completamente”, disse.
Adriano Silva Martins analisou o comportamento do concorrente de forma mais psicológica, “Ele tem tanta vontade de encontrar a sua cara-metade que, se alguém lhe dá uma mínima abertura, ou ele pensa que está a dar — ele vai e cria aquela emoção.” No entanto, Inês Morais contrapôs que há também uma estratégia por trás, “Ele está farto de falar dos jogos de casais de outras edições. Ele também está a tentar aqui qualquer coisa.”
Foi ainda referido que o contexto atual favorece novas dinâmicas, Rui já não está na casa, Mariana pode revelar-se uma peça importante, e Ana surge como possível nova “tentativa” de aproximação, “Tentativa e erro sempre ouvi dizer que é uma boa tese”, resumiu Marcelo.