Inês Pedrosa, de 61 anos de idade, assumiu que está a lutar contra um cancro.
Nas últimas emissões do programa “O Último Apaga a Luz”, da RTP3, a escritora surgiu de cabelo rapado, quando até há pouco tempo usava cabeleiras.
A revelação foi feita no passado mês de abril quando Inês Pedrosa foi criticada no Twitter: “Uma discussão, alguém se exaltou e sai um block. A pessoa bloqueada enervou-se e, coincidência ou não, teve um AVC. Na sequência deste acontecimento trágico, faço um apelo, especialmente dirigido a todas as figuras públicas. Não bloqueiem os vossos interlocutores por minudências”.
“Era só o que me faltava ser insultada e depois acusada de homicídio porque quem me ofendeu teve um AVC a seguir. Desejo saúde a todos, inclusive aos meus inimigos. Pessoalmente estou a lutar com um cancro e não tenho a brutalidade de acusar ninguém por isso”, respondeu.
“Há dias em que me parece que cheguei ao fim das minhas forças, confesso”, desabafou. Mais recentemente, em setembro, Inês Pedrosa garantiu: “O pior já passou. Estou a recuperar”.
Era só o que me faltava ser insultada e depois acusada de homicídio porque quem me ofendeu teve um AVC a seguir. Desejo saúde a todos, inclusive aos meus inimigos. Pessoalmente estou a lutar com um cancro e não tenho a brutalidade de acusar ninguém por isso.
— Inês Pedrosa 🇺🇦 (@inespedrosa_pt) April 4, 2023
Obrigada, Ricardo. Há dias em que me parece que cheguei ao fim das minhas forças, confesso.
— Inês Pedrosa 🇺🇦 (@inespedrosa_pt) April 4, 2023
Obrigada! O pior já passou. Estou a recuperar.
— Inês Pedrosa 🇺🇦 (@inespedrosa_pt) September 24, 2023