Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9FamososTVI

Inês TERMINA RELAÇÃO e Dylan declara-se à concorrente na Casa dos Segredos

Dylan e Inês mais juntos do que nunca!

Durante diário do SS9, mostram imagens em direto onde Inês termina a relação com o ex-parceiro e mostra-se emocionalmente ligada a Dylan.

Inês recorreu ao confessionário para enviar mensagem para fora da casa e desta vez, terminou a relação “Neste momento sinto necessidade de lhe dizer algumas palavras e… Talvez cada um seguir o seu caminho porque eu acho que não lhe estou a fazer bem.”

A concorrente recebeu um convite do Dylan para viajaram para Las Vegas e, coincidentemente ou não, a concorrente decidiu hoje, terminar a sua relação e recebeu declarações do Dylan: “A Lídia bem me avisou: “Ele vai conhecer uma pessoa entre setembro e novembro e ele nem vai perceber o que é que vai acontecer. Vai ser uma cena completamente natural. Hoje foi o primeiro dia que eu me esqueci que estava num programa de televisão. Ainda não consegui fazer isso.”

Sara Norte admite que sempre traiu menos com o marido: “único que sou fiel”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo