Big BrotherBig Brother 2025Geral

Inês Vilhalva – ex-concorrente do “Big Brother 2025” fala sobre a morte do pai

"Foi terrível, foi um choque mesmo. Não estava à espera", confessou.

Inês Vilhalva foi convidada do programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 2 de maio, em direto na TVI.

A ex-concorrente do “Big Brother 2025” perdeu o pai no passado domingo, 27 de abril, uma semana depois de ter sido expulsa do reality show. José, de 69 anos, escondeu de todos que estava a lutar contra um cancro do pulmão e só revelou à filha a doença quando esta deixou a ‘casa mais vigiada do país’.

Ele dizia-me que era um atrofio nas cordas vocais, porque ele começou a perder a voz, ficou muito rouco, mas não sabia que era tão mau. E notava também a respiração dele diferente, tanto que uma semana antes de entrar [no ‘Big Brother’], eu falei com ele e disse: ‘Pai, se quiseres eu fico’. Ele disse: ‘Não, está tudo bem, eu vou aos médicos, tenho agora na próxima quinta um exame, essas coisas, tudo ok’”, disse em conversa com Cláudio Ramos.

No passado dia 21 de abril, Inês Vilhalva ficou a saber que o pai “tem um tumor no pulmão e que iria começar a fazer exames para saber que tratamento iria fazer”: “Contudo, ele nunca me disse que era terminal. Foi terrível, foi um choque mesmo. Não estava à espera. Mas o pior de tudo é que ele sabia desde fevereiro o que tinha. (…) Ele não estava era à espera que fosse tão rápido”.

Foi na quinta-feira [24 de abril] que ele foi internado, porque ia fazer um exame ao hospital, disseram que não era possível e meteram-no logo nas urgências. (…) Eu vi logo porque a respiração dele não estava normal. Havia muito farfalhar, ele tinha mesmo dificuldade em respirar. E depois na sexta-feira ligaram-me do hospital e uma médica deu uma confirmação que ele não iria sobreviver àquele internamento”, recordou. Vê aqui, aqui e aqui os vídeos.

Inês Vilhalva
Inês Vilhalva
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo