Margarida Aranha e Milos Kant tiveram uma curta relação em 2019 e chegou a haver pedido de casamento em pleno Festival de Cannes.
A ex-concorrente do “Love On Top” garantiu que se tratava de “um acordo (…) não envolvia sexo e ele, em troca, ajudava-me com as minhas despesas”.
Margarida Aranha alegou que o empresário tornou-se agressivo e ciumento depois de saber que ela teve relações sexuais no antigo reality show da TVI.
Em agosto de 2020, em entrevista a Fátima Lopes no programa “A Tarde é Sua”, a jovem garantiu continuar a ser ameaçada e perseguida pelo ex-noivo.
Posto isto, Milos Kant avançou para a Justiça com um processo de difamação por humilhar, achincalhar e colocar o bom nome do empresário em causa.
Em fevereiro deste ano, surgiu a informação de que Margarida Aranha foi condenada por um crime de difamação com publicidade e calúnia, a um montante de 4 mil euros. Apanhou ainda uma multa de 1560 euros.
Esta terça-feira, 7 de novembro, Milos Kant revelou no Instagram que Margarida Aranha foi condenada em Portugal por múltiplas difamações (850 euros de multa). Terá ainda de pagar 8 mil euros por reembolso salarial.