Inês Gutierrez revelou nas redes sociais que testou positivo à COVID-19.
A apresentadora da TVI está infetada, numa altura que está grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com o apresentador da mesma estação, João Montez.
“Testei positivo. Confesso que estranhei ainda não ter sido apanhada antes pelo bicho… não que seja descuidada ou que não tente ao máximo cumprir o que nos é pedido, mas a verdade é que já tive aquilo a que eu chamo de “verdadeiras rasias” por já ter tido tanta gente à minha volta infectada… Sinto que, nesta fase, andamos todos numa espécie de roleta russa”, começa por dizer a apresentadora da TVI.
“Estou grávida e, por isso, só pude levar as vacinas mais tarde, depois da ecografia morfológica, e admito que, por estar grávida, o meu medo aumenta, claro. Felizmente, no dia 5 de Janeiro levei a 2ª dose da vacina e sinto-nos mais protegidas, mesmo estando infectada”, disse ainda.
Este domingo, 23 de janeiro, Inês Gutierrez fez um desabafo no Instagram: “Encontrei estas polaroids que me lembram de um passeio que fui dar com o João a Cascais. Ainda nem há uma semana estou fechada em casa, e que já sinto falta de: arejar, apanhar sol, ver o mar, dos meus treinos & das minhas massagens, de ver pessoas… e no meio disto continuo a achar-me uma sortuda por estar fechada no meu ninho com estes (agora, dois) amores. 🥰“.
Leia Também: Maria Vieira lança farpas a Ana Bola: “Essa mulher levanta-se e deita-se a pensar em mim!”
Ver esta publicação no Instagram