Instrutor Marques na TVI deixa Críticas a Noélia e segredos da dieta
O temido instrutor da '1.ª Companhia' revelou o seu lado mais humano a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
Numa entrevista no matutino da TVI, o instrutor Marques revelou que entrou para a tropa tarde, despedindo-se de um emprego seguro, e partilhou os segredos da sua forma física invejável.
Confrontado com os elogios à sua forma física e aos seus “braços”, o Instrutor Marques partilhou que não há milagres, apenas consistência: “É treino e alimentação. Sobretudo alimentação. Como ovos mexidos, queijo fresco… Como hidratos de carbono durante o dia, mas evito-os nas refeições noturnas. O que interessa é a disciplina.”
Ainda falou de alguns dos recrutas e começou pela Soraia, que acabou elogiada pela preparação física (“é uma excelente concorrente”), mas criticada pela teimosia, exemplificada no episódio das toalhas molhadas que não queria guardar: “São pequenos testes que nós lhes fazemos”, explicou.
Leia também: Joana Diniz quebra o silêncio em mensagem a Cláudio Ramos: “Seja o que for, dura o tempo que durar”
Quanto ao Rui Freitas, instrutor esclareceu que o recruta não faltou ao respeito “com intenção”, mas tinha uma forma inusitada de falar que teve de ser corrigida.
Não faltou a análise à algarvia, “A Noélia fala mais do que o que faz. Ela tem que falar menos, interiorizar menos, e escutar só.” O instrutor notou ainda que ela lida mal com a pressão e a frustração, dando o exemplo de quando foi apanhada a usar um cinto indevidamente e negou o facto.
Leia também: Instrutor Marques despe a farda no ‘Dois às 10’: “A minha mulher foi o meu maior suporte”