Internado numa clínica de reabilitação, Pedro Granger deu sinais de que algo não estava bem
Pedro Granger está ‘desaparecido’ há quatro meses e a denúncia foi feita pela revista TV7 Dias desta semana.
A última publicação do ator nas redes sociais foi a 14 de abril, em que se pode ler: “Que dia de trabalho tão bom, minha gente. Novas coisas a caminho, nova vida no destino. É tudo uma questão de sorrisos“.
Amigos e alguns fãs estão preocupados: “De facto, não é normal. Não sei o que motivou este afastamento, mas a verdade é que tentei entrar em contacto com ele e não consegui“.
A agência que representa Pedro Granger disse apenas que “Estar fora é uma opção do Pedro“.
Ver esta publicação no Instagram
Posteriormente, o site A Televisão descobriu, junto de uma fonte próxima, que Granger está internado numa clínica de reabilitação por causa de “problemas de adição” relacionados com o género de perturbação de que é vítima.
A página Saúde Bem Estar afirma que a adição “é uma perturbação crónica que conduz a pessoa a repetir compulsivamente e de forma involuntária um determinado comportamento recompensante que pode causar danos“.
O site FLASH! reuniu umas declarações suspeitas feitas pelo próprio, em março durante uma entrevista a Júlia Pinheiro, que ninguém percebeu e que já dava sinais de que algo não estava bem.
“Esta profissão tem muita coisa muita má e às vezes apetece mandar tudo ao ar. Esta coisa de ser tudo rosas e flores não é assim, mas também não é tudo mau. É um meio muito difícil, a evolução das coisas é estranha. O mal se calhar também é meu“, confessou.
“Falhei na vida, falhei nas relações, falhei do ponto de vista do percurso profissional em que as coisas não foram correndo tanto como eu quis“, acrescentou.
Após a conversa, Pedro Granger disse no Instagram que saia do estúdio “de coração cheio“: “Não sei se falei demais, mas olhem, falei a verdade e falei com o coração. Sempre me disseram que é a melhor solução“.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Cláudio Ramos fora do novo Big Brother: “Ninguém me disse nada”