GeralGossip

Irina Fernandes homenageada na TVI: “O exemplo de força, de coragem, de positivismo”

Irina Fernandes perdeu a luta contra um cancro da mama.

Irina Fernandes morreu na madrugada do passado sábado, 23 de julho. Perdeu a luta contra um cancro da mama.

Irina Fernandes ficou conhecida através da série de reportagens da TVI ‘Amor Cura’, transmitida em fevereiro deste ano no ‘Jornal das 8’. O funeral realizou-se este domingo, nas Caldas da Rainha.

Leia Também: Ana Garcia Martins reage à morte de Irina Fernandes: “Tão nova, tão positiva, com tanto por viver”

No programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira (25), Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz prestaram a devida homenagem em direto. “Altura também de recordarmos a Irina, que nos visitou, que você conhece aí em casa, que durante muito tempo foi uma voz ativa naquela que era a luta contra o cancro. Ela queria falar do cancro de forma descomplexada, aberta, transparente e tranquila. Foi isso que fez num documentário que passou na TVI, depois contou-nos a sua história aqui no programa. Mas fez a passagem, como o seu companheiro escreveu, durante o fim de semana“, começou por referir o apresentador.

É verdade! ‘Amor cura’ dizia a Irina sempre, até tatuou nas mãos esta frase. Deixou aqui neste mundo o Rui, seu marido, e o Santiago, seu filho. O exemplo de força, de coragem, de positivismo. Um beijinho querida Irina e obrigada por tudo“, acrescentou a apresentadora.

Leia Também: Helena Costa devastada com a morte de Irina Fernandes: “Só me apetece chorar”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo