Irina tenta esquecer ‘traição’
Desolada com a aproximação entre Rita Pereira e Cristiano Ronaldo, Irina Shayk tem vivido dias difíceis. A modelo russa, de 26 anos, não esconde que ficou magoada com a atitude do namorado, de 27, mas já transmitiu ao craque e à família que está disposta a perdoar. “Esta é a primeira grande prova de fogo na relação deles. Até aqui, tem corrido sempre tudo bem, mas a verdade é que foi um duro golpe para a Irina saber pela imprensa que ele tinha passado a noite com a Rita Pereira. O Cristiano não lhe tinha contado nada sobre isso. Disse apenas que, nessa noite, tinha ido sair com o Nani e alguns colegas da Selecção”, contou à Vidas uma fonte ligada ao clã Aveiro.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Quando soube da polémica, Irina Shayk apressou-se a confrontar o namorado e fê-lo pessoalmente. Viajou até Madrid para esclarecer tudo com Cristiano Ronaldo. “As coisas ficaram sanadas logo a seguir ao encontro do Cristiano e da Rita na discoteca, mas depois a Irina continuou a saber mais detalhes pela imprensa e ficou furiosa. Até fez um ultimato”, relata a mesma fonte.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Após mais de uma semana de afastamento, Irina Shayk e Cristiano Ronaldo acabaram por fazer as pazes e, para que não restassem dúvidas, a russa pediu mesmo ao namorado para esclarecer a questão publicamente. E assim aconteceu. No dia em que a Vidasnoticiou que CR7 e Rita Pereira, de 30 anos, continuavam a manter contacto, através de mensagens, o futebolista escreveu no Facebook que a relação com Irina estava firme. “Estamos óptimos”.