FamososGeralGossip

Irmã de Cristiano Ronaldo processa Tó Carvalhinho após vários ‘exposes’

Tó Carvalhinho revelou várias broncas da irmã de Cristiano Ronaldo que vai agora para tribunal.

Tó Carvalhinho, em parceria com a página ‘Fama e Fofoca’, tem revelado algumas broncas relacionadas com Elma Aveiro, com prints à mistura.

A irmã de Cristiano Ronaldo foi acusada de trair o ex-marido com José Semedo (aqui), foi “apanhada” a chamar “rafeira” à cunhada Georgina Rodríguez (aqui), “invejosa” a Cristina Ferreira (aqui) e, mais recentemente, surgiu informações de um alegado escândalo fiscal.

A revista TV7 Dias desta semana avança que um responsável de uma agência, que teve acesso ao telemóvel de Elma, acedeu ao WhatsApp dela, fez prints de mensagens e fez chantagem. No ano passado, Elma foi contratada por uma agência para “fazer algumas publicidades e eventos”.

O advogado José Paulo Pinho explicou que, em dezembro de 2023, Elma Aveiro deixou cair o seu telemóvel, durante uma reunião com um responsável da agência, e este deixou de funcionar. A madeirense entregou o telemóvel ao profissional “para que solucionasse o problema de manhã” e o aparelho foi devolvido “por volta da hora de jantar”.

Elma Aveiro
Elma Aveiro

Posteriormente, a irmã de Cristiano Ronaldo foi alegadamente ameaçada: “Ela deixou de trabalhar com ele por falta de pagamento e então ele ameaçou-a. Se não continuasse o trabalho acordado, entregaria as mensagens que tinha retirado do seu telemóvel“.

Elma Aveiro não cedeu à chantagem e os prints foram parar as mãos de Tó Carvalhinho e este queria “espalhar a ‘notícia’ a várias revistas para fazer durar a ‘história’ durante várias semanas e retirar o máximo de dividendos que pudesse através da prática deste crime”, afirmou José Paulo Pinho.

De acordo com o advogado, quem tirou os prints, pratica “um crime de violação de correspondência ou de telecomunicações e um crime de devassa da vida privada”; António Carvalho, que “agiu livre e conscientemente”, pratica os mesmos crimes.

Elma Aveiro pretende ser indemnizada pelos danos causados. O caso está em tribunal…

António Carvalho
António Carvalho
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo