Kátia Aveiro juntou-se mais tarde aos concorrentes do programa da Telecinco “Sobreviventes: perdidos nas Honduras” e foi alvo de críticas por parte de um dos colegas.
Ao contrário dos restantes concorrentes do “reality show” da espanhola Telecinco, a irmã de Cristiano Ronaldo só chegou à ilha de Cayo Paloma, nas Honduras, três dias depois. O atraso não foi poupado pelos colegas.
Yong Li, um dos participantes do programa lançou críticas a Kátia Aveiro e questionou-a sobre o porquê do atraso. “Por que chegaste hoje? Achas que tens preferências?“. A madeirense remeteu explicações para a produção do programa, não lhe poupando nas críticas: “Pensas que és giro? Tens de ir mais ao ginásio”, acusou.
O clima entre os dois azedou e a irmã de Cristiano Ronaldo preferiu não falar mais com o colega. Mais tarde, na primeira gala do programa, Yong Li pediu desculpas à madeirense.
Kátia Aveiro chegou mais tarde às Honduras pois participou em outro formato da Telecinco, “Há mais uma Coisa que te quero Dizer”, no qual concretizou o sonho de três jovens que têm Cristiano Ronaldo como ídolo.
Jornal de Notícias