Irmã de Zezé Camarinha acusa: “Ele chora pela mãe mas não a vê há 9 anos”
Dolores é a irmã mais nova do concorrente de “BB VIP”, de quem diz ter tido sempre vergonha. Não se falam há mais de 15 anos, mas ela garante que o algarvio já não visita a mãe desde 2004
Cresceram os dois num “ambiente de pancadaria selvática” e eram, segundo Dolores Camarinha, vítimas de maus tratos por parte dos progenitores, Domingos, que morreu vítima de cancro, e Inácia Guerreiro Felisberto, de 82 anos. Os filhos foram “educados por dois ‘analfabrutos’ que só sabiam gritar e bater” neles.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1] | [wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1] |
Aos 11 anos, o macho man algarvio já andava na “vadiagem” e estava dias, semanas e até meses sem aparecer em casa. “Só ia de fugida quando tinha fome”, revela Dolores.
A irmã de Zezé, com quem não fala há mais de 15 anos, garante que o passado não o desculpa e muito menos lhe dá direito de ser [highlight]“mentiroso, malandro e mau-caráter. Tive sempre vergonha do meu irmão, desde pequena, e agora, mais uma vez, ele mostrou que não vale nada”.[/highlight]
Dolores, de 54 anos, refere-se à “fita que este fez em direto”, na segunda gala de “Big Brother VIP”, em que fez um apelo de ajuda para a mãe, vítima de Alzheimer, e afirmou que esta se alimentava com comida de plástico e era maltratada. “Há quatro anos, deixei a minha casa e vida em Portimão e vim morar com a minha mãe. Eu é que trato dela. Só saio para ir à farmácia e ao supermercado e ela fica sempre com a vizinha”, garante.
Ficou magoada com o irmão, mais uma vez, e diz que ainda o processa por difamação, porque sugeriu que a senhora estava abandonada. E acrescenta: “Ele chora pela mãe e não a vê há nove anos! É ridículo. Quer que levem a mãe para quê?”
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Dolores afirma que o irmão “nunca quis saber da mãe” e acusa-o de ter roubado à progenitora cerca de 60 mil euros. Inácia de pouco se lembra e nem sabe que o filho está num reality show. A doença fê-la perder a memória.
Desde que descobriu que a mãe sofria de Alzheimer, Dolores esteve sempre ao lado de Inácia. Nos primeiros momentos, a progenitora fez mesmo algumas confissões à filha. “Na altura, ela contou muita coisa que está a ser investigada pelo Banco de Portugal e pela Polícia Judiciária. Nomeadamente o cheque que desapareceu e a escritura desta casa”, relata. Quando sair do programa da TVI, a irmã do algarvio garante que Zezé tem muito com que se preocupar. “Ele que não me apareça à frente, avisei-o. Só se for para o levar a tribunal”, conta. E afirma que o irmão “sempre foi um aldrabão”.
fonte: tvmais